Sobre nós

RELEMBRE OS FILMES QUE TRANSFORMARAM A SUA INFÂNCIA. CONHEÇA AS CURIOSIDADES E SAIBA PORQUÊ ESSES FILMES SÃO CLÁSSICOS DA CULTURA POP.

O responsável por tudo isso…

Meu nome é Hugo Lamego, sou Publicitário – Especialista em Comunicação Empresarial e apaixonado por cinema. Como você, tento encontrar tempo para aproveitar os clássicos e as novidades. Nesse exato momento deve estar pensando se deve continuar no site. Bom… Existem algumas razões, na verdade ótimas razões para você continuar:

  • “Aqueles filmes que lembram a sua infância…”
  • “Curiosidades sobre os clássicos da cultura pop…” 
  • “Como estão os atores após 10, 20, 30 anos após o lançamento…”
  • “Action figures…”

Criação…

O site foi criado em 2009 em Curitiba, inicialmente não foi uma minha ideia, um amigo percebendo que existia um interesse fora do normal da minha parte sugeriu a criação de um site. Depois de um final de semana de sofrimento, o nome Sintoniza surgiu e o site continua firme e evoluindo a cada ano. Atualmente a sede fica no Rio de Janeiro.

Por que o sintoniza é diferente dos demais?

Conteúdo exclusivo. Gostamos de criar um experiência única. Nada de ficar copiando ou apenas traduzindo. O importante é injetar algo pessoal em cada matéria.

O que ele pode me ensinar?

Relembrar e apresentar um ponto de vista novo sobre produções que ajudaram a moldar a sua vida. Sempre é legal saber um pouco mais. De uma maneira fácil e direta, abordamos o mesmo filme de vários ângulos. Vamos explicar o motivo do filme ser tão bom, curiosidades, até mesmo como os atores estão décadas após o lançamento.

Conteúdo além do site…

  • Facebook Toda terça e quinta posts específicos sobre os clássicos
  • Instagram Ilustrações clássicas
  • Twitter Dicas sobre produtos e as novidades do cinema

ALÉM DE TODO O CONTEÚDO, A SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. FAZENDO PERGUNTAS, COMPARTILHANDO OS SEUS CONHECIMENTOS. PRECISAMOS DISSO. SEJA BEM-VINDO E DIVIRTA-SE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *