Ao som de “Disarm” do The Smashing Pumpkin, somos apresentados a um futuro sombrio e imagens incríveis.

A Netflix lançou o trailer de O Exterminador do Futuro Zero, uma nova série baseada na franquia Exterminador do Futuro, ambientada em 2022, durante os primeiros dias da “Guerra do Futuro”.

Criada e produzida por Mattson Tomlin e produzida pela Skydance Animation e Production IG Studios no Japão, a série de 8 episódios fará parte do universo Exterminador do Futuro, mas será centrada em novos personagens.

Sonoya Mizuno estrela como a voz de “Eiko”, a lutadora da resistência enviada de volta no tempo para impedir o ataque iminente da Skynet à humanidade. O elenco adicional de vozes em inglês inclui Timothy Olyphant como o Exterminador, André Holland como Malcolm Lee, Rosario Dawson como Koroko e Ann Dowd como O Profeta.

Na trama em 2022: Uma guerra futura dura há décadas entre alguns sobreviventes humanos e um exército interminável de máquinas. Em 1997: A IA conhecida como Skynet ganhou autoconsciência e iniciou sua guerra contra a humanidade.

Preso entre o futuro e o passado, está um soldado enviado de volta no tempo para mudar o destino da humanidade. Ela chega em 1997 para proteger um cientista chamado Malcolm Lee – que trabalha para lançar um novo sistema de IA projetado para competir com o ataque iminente da Skynet à humanidade. Enquanto Malcolm navega pelas complexidades morais de sua criação, ele é caçado por um implacável assassino do futuro que altera para sempre o destino de seus três filhos. 

Terminator Zero é uma série criada e escrita por Mattson Tomlin, diretor dos filmes Mãe x Androides. Baseado em personagens criados por James Cameron e Gale Anne Hurd. 

Dica de post: O Exterminador do Futuro (1984) | Colecionável

Os episódios são dirigidos pelo designer/animador japonês Masashi Kudo (Sanrio Danshi, Bleach, Sakura Wars). Produzido por Skydance (David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger) e Mattson Tomlin. Animado pela Production IG no Japão. 

A Netflix lançará O Exterminador do Futuro Zero mundialmente a partir de 29 de agosto de 2024 (Dia do Julgamento).

Poster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *