O Predador: A Caçada | Trailer! Será que vai?

O Predador: A Caçada | Trailer! Será que vai?
Um novo trailer oficial de O Predador: A Caçada foi lançado e tudo indica um retorno as origens da franquia

O Hulu acaba de lançar o trailer oficial de O Predador: A Caçada, quinto filme da franquia. Desta vez, vamos voltar ao passado com uma nova história ambientada no ano de 1719 com Amber Midthunder terminando na mira do Predator na Nação Comanche.

O Predador: A Caçada tem direção de Dan Trachtenberg, responsável por Rua Cloverfield, 10 (2016), e episódios das séries Black Mirror e The Boys. Roteiro é assinado por Patrick Aison, tem no currículo a série Jack Ryan estrelada por John Krasinski.

O elenco é estrelado por Amber Midthunder (conhecida pela série Legion), Dakota Beavers, Danie DiLiegro, Stormee Kipp, Michelle Thrush e Julian Black Antelope. Servindo como um prelúdio dos filmes anteriores, O Predador: A Caçada será lançado no Hulu em 5 de agosto, e você pode ler a sinopse oficial do filme abaixo.

“O Predador: A Caçada é a história de Naru, uma guerreira comanche que foi criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários da tribo. Quando o perigo ameaça seu acampamento, ela decide proteger seu povo. A presa que ela persegue, e finalmente confronta, acaba sendo um predador alienígena com um arsenal avançado, resultando em um confronto cruel e aterrorizante entre os dois adversários.”

Depois que seu elenco foi anunciado, a atriz nativa americana Amber Midthunder falou sobre o quão orgulhosa ela estava com o filme. Com um post no Instagram, Midthunder mencionou como a mudança foi um passo à frente para a representação em filmes convencionais.

“Estou além das palavras, me sentindo orgulhoso, humilde e animada por finalmente poder compartilhar essa notícia e ter essa oportunidade”, disse Midthunder. “É hora de nos vermos totalmente representados no entretenimento convencional. Tão forte e humano, pelo nosso próprio povo. Mal posso esperar para que todos vejam o que fizemos neste verão. Ʉra ako & pilamaye.”

Dica de post: Predador (1987) | Colecionável

O produtor John Davis também elogiou muito o filme, sentindo-se confiante de que os fãs irão apreciá-lo tanto quanto o original. A ideia é que Predador: A Caçada volte às raízes da franquia, comparando o Naru de Midthunder ao persobagem Dutch de Arnold Schwarzenegger.

“Isso remonta ao que fez o filme original do Predador funcionar”, disse Davis ao Collider. “É a ingenuidade de um ser humano que não desiste, que é capaz de observar e interpretar, basicamente sendo capaz de vencer uma força mais forte, mais poderosa e bem armada. Vai ser, acredito, a segunda melhor… – ou o primeiro… ou pode ser igual ao primeiro. Certo? Eu sinto que o primeiro foi um filme maravilhoso e interessante e eu sei o que funcionou nele.”

O produtor observa que as outras sequências não capturaram a mesma vibração do original, sugerindo que Predador: A Caçada foi capaz de decifrar esse código. Ele acrescentou: “Eu sinto que nunca voltamos lá novamente. Acabamos em lugares diferentes. Acho que este é um complemento digno para o primeiro. Vai ser tão bom.”

A estreia de O Predador: A Caçada estreia 5 de agosto de 2022 no Hulu.

Fonte: Movieweb

Hugo Lamego

Publicitário - Especialista em Comunicação Empresarial | Apaixonado pelos clássicos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.