Matrix Resurrections | O retorno de Neo

Matrix Resurrections | O retorno de Neo

Neo (Keanu Reeves) retorna! Uma surpresa até mesmo para os fãs mais fervorosos. Um trailer impecável para uma sequência inecreditável.

Foram 18 anos de uma espera, que na verdade nem pode ser considerada uma espera. Quem poderia imaginar uma sequência? Tudo indicava que Matrix Revolutions (2003) era o fim, mas sempre existiu a esperança. Quem poderia imaginar Top Gun 2?

Desta vez apenas, apenas Lana Wachowski retorna para direção, além de também assinar o roteiro de Matrix 4. Na verdade o que realmente importa é o retorno de Keannu Reeves. O final da trilogia original deixou aquela ponta solta e sempre deixou aquela pergunta no ar: O que aconteceu com Neo? Agora, novas questões como: Acabou a trégua entre humanos e máquinas?

Dica de post: Matrix (1999) | 15 curiosidades

Pode ser apenas impressão, mas o trailer de Matrix Resurrections recupera aquela atmosfera de Matrix (1999), que naturalmente acabou se perdendo nas sequências. De cara já sabemos que Neo voltou a Matrix, talvez por uma ato de misericórdia ou apenas como experimento das máquinas. A única certeza é que ele continua vivo ou estamos falando de apenas um download da sua mente? O cara é o escolhido.

As novidades no elenco são muitas, mas o destaque é Yahya Abdul-Mateen II como Morfeu, até já existe um burburinho sobre a ausência de Laurence Fishbourne, já que Carrie-Anne Moss retornou, mas já sabemos o destino de Trinity e Morfeu ainda ainda é um mistério.

Matrix Ressurrections tem direção de Lana Wachowski e roteiro de Lana, David Mitchell e Aleksandar Hemon. O elenco é formado por Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jessica Henwick, Yahya Abdul-Mateen II, Ellen Hollman e Priyanka Chopra Jonas.

A estreia de Matrix 4 acontece em dezembro. Inicialemnte agendado para o dia 16. Ainda tem aquela conversa de lançamento simultâneo na HBO MAX.

Fonte: IMDB

Hugo Lamego

Publicitário - Especialista em Comunicação Empresarial | Apaixonado pelos clássicos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *