Bill Murray no 2º trailer de Ghostbusters: Mais Além

Bill Murray no 2º trailer de Ghostbusters: Mais Além

Ghostbusters: Mais Além é a aguardada sequência do clássico Os Caça-Fantasmas 2

Ghostbusters: Mais Além pode parecer um pouco perdido, já que tivemos Caça-Fantasmas (2016), mas a verdade que apesar de um elenco incrível, o filme não conseguiu alcançar o objetivo que era bem simples: uma sequência. Então esquece!

O longa tem direção do talentoso Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, responsável por Os Caça-Fantasmas (1984) e Os Caça-Fantasmas 2 (1989), claro, o ponto de celebração é o retorno da equipe original formada por Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson. Lembrando que Harold Ramis, que interpretou Dr. Egon Spengler faleceu em 2014.

Dica de post: Os personagens mais famosos dos anos 80

O primeiro trailer de Ghostbusters: Mais Além é uma celebração e um presente aos fãs, apesar de não aparecer à equipe original, somo apresentados a uma avalanche de referências e uma conexão direta com os dois filmes anteriores.

O segundo trailer de Ghostbusters: Mais Além ainda não é exatamente o que esperamos, mas vamos dizer que é um bom começo. Apesar das novidades, vamos ao que importa, o novo trailer presentei os fãs com dois personagens. Sim!
Annie Potts, a secretetária Janine, e uma introdução de Dr. Peter Venkman, interpretado por Bill Murray. Parece muito bom.

A nova geração de protagonistas liderados por Finn Wolfhard e Mckenna Grace é a conexão, já que os dois são netos de Egon Spengler. Além de Paul Rudd, que interpreta um professor obcecado com os acontecimentos do passado.

O filme tem direção de Jason Reitman e roteiro de Gil Kenan, Jason Reitman. O elenco é formado por Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Sigourney Weaver, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Annie Potts. A estreia de Ghostbusters: Mais Além acontece em 2021.

(Fonte: IMDB)

Hugo Lamego

Publicitário - Especialista em Comunicação Empresarial | Apaixonado pelos clássicos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *