Duna | Grandioso o segundo trailer

Duna | Grandioso o segundo trailer

Quase 40 anos separam o clássico de David Lynch para o remake, a boa notícia que as imagens não decepcionaram

Existe uma expectativa absurda para o remake de Duna do diretor Denis Villeneuve, isso é justificável, já que estamos falando de um dos principais pilares da literatura de ficção-científica. Clássico de Frank Herbert e adaptada pelo diretor David Lynch em 1984.

O primeiro trailer de Duna apresenta o elenco com nomes como Timothée Chalamet, Zendaya, Josh Brolin, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Dave Bautista, Stellan Skarsgård e Javier Bardem. Destaque para o gigantesco verme da areia.

Na trama planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides (Chalamet) é um jovem cuja família toma controle do planeta Arrakis, também conhecido como Duna.

O segundo trailer de Duna tem uma intrudução dramática de Chani, personagem de Zendaya, mostrando toda a devastação do seu planeta Arrakis sofreu. A grandiosidade e profundidade dos personagens e trama são envolventes, mesmo quem não é fã, torna-se impossível não ficar envolvido.

O currículo de Denis Villeneuve inclui filmes como A Chegada (2015) e Blade Runner 2049 (2017). Para completar o time criativo temos os roteiristas Eric Roth (Forrest Gump) e Jon Spaihts (Doutor Estranho), além de Villeneuve.

A estreia de Duna acontece em dezembro de 2020.

Hugo Lamego

Publicitário - Especialista em Comunicação Empresarial | Apaixonado pelos clássicos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *