Sem Tempo Para Morrer | James Bond perfeito no 2º trailer!

Sem Tempo Para Morrer | James Bond perfeito no 2º trailer!

O James Bond de Daniel Craig está de volta! Sem firulas, mais violento e agora com Ana de Armas.

Sem Tempo Para Morrer é o quinto filme da franquia James Bond estrelado por Daniel Craig, no entanto não vou discutir qual é o melhor Agente 007, mas escolhi Craig como meu representante. 

O primeiro trailer de  Sem Tempo Para Morrer é uma boa surpresa, após Sam Mendes deixar a direção quem assumiu foi Cary Joji Fukunaga, responsável por Beasts of No Nation (2015) e a primeira temporada de True Detective (2014). 

Na trama James Bond está aposentado, mas Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão é resgatar um cientista sequestrado, que acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

Apesar de um universo machista, cada vez os filmes estão tirando das mulheres a imagem de apenas uma Bond Girl. Temos o retorno de Léa Seydoux (Madeleine Swann) e Naomie Harris (Eve Moneypenny). As novidades são Ana de Armas (Paloma) e Lashana Lynch (Nomi) como  uma agente.

O segundo trailer de  Sem Tempo Para Morrer confirma que fez muito bem para os roteiristas Neal Purvis, Robert Wade e Phoebe Waller-Bridge, as sugestões do diretor Cary Joji Fukunaga, uma vez que encontraram novamente o caminho de 007.

De toda a ação, o que me deixou mais empolgado e sentir que esse último filme de Craig (será?) e totalmente físico. Uma mistura de 007: Cassino Royale (2006) e 007 – Operação Skyfall (2012).

Atenção para o time de vilões, temos o retorno de Christoph Waltz (Ernst Stavro Blofeld) e a novidade Rami Malek (Safin), parece algo teatral, mas a brutalidade das cenas indica algo direto e sem enrolações.

A estreia de Sem Tempo Para Morrer acontece em 19 de novembro de 2020. 

Hugo Lamego

Publicitário - Especialista em Comunicação Empresarial | Apaixonado pelos clássicos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *