Liga da Justiça: Snyder Cut | Primeiro trailer

Liga da Justiça: Snyder Cut | Primeiro trailer

Darkseid, Superman no uniforme preto e confirmado quatro horas de filme

O que significa o lançamento de Liga da Justiça: Snyder Cut? Por que deveria me interessar por isso? Antes de mais nada, o universo DC continua ativo, apesar de o lançamento questionável de Liga da Justiça em 2017, filmes como Aquaman, Shazam e Mulher- Maravilha são uma continuidade desse universo.

Falando em universo, The Flash foi confirmado, assim como o retorno de Ben Affleck como Batman e Michael Keaton também como Batman, mas de uma realidade alternativa, a criada por Tim Burton em 1989. Tudo isso no filme do Flash e tudo indica que essa nova versão crie essa ponte.

Dica de post: Batman (1989) | Colecionável

O primeiro trailer de Liga da Justiça: Snyder Cut tem Darkseid, a ressurreição do Superman, o pesadelo de Bruce Wayne, muitos mais sobre Ciborgue, o traje preto do Superman, mais Flash, o verdadeiro visual do Lobo da Estepe e Batman voltando para o modo violento.

Com toda certeza teremos muitas novidades, serão quatro horas de filme e tudo indica não uma reformulação, mas a entrega do material que foi prometido e todas as conexões com Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016).

Liga da Justiça: Snyder Cut tem o laçamento agendado para 2021 no HBO MAX. O filme será dividido em quatro partes, cada uma com uma hora de duração.

Hugo Lamego

Publicitário - Especialista em Comunicação Empresarial | Apaixonado pelos clássicos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *