Os Aventureiros do Bairro Proibido (1986) | Colecionável

Os Aventureiros do Bairro Proibido (1986) | Colecionável

Jack Burton, o improvável herói de Os Aventureiros do Bairro Proibido em uma action figure cheio de charme

action figure de Jack Burton, o protagonista de Os Aventureiros do Bairro Proibido e inegavelmente um presente para os fãs.

Para quem não lembra, Jack Burton é um caminhoneiro falastrão que aceita levar amigo chinês ao aeroporto para buscar a noiva, sem imaginar que esse é o começo de uma batalha sobrenatural entre o bem e o mal. Os olhos cor de esmeralda da noiva do amigo atraem Lo Pan, um feiticeiro imortal e seus asseclas.

Action figure de Jack Burton (Kurt Russel) com arma e faca

Os Aventureiros do Bairro Proibido (1986) é um clássico da Sessão da Tarde, do diretor John Carpenter e estrelado por Kurt Russell. O legal é que a peça conseguiu reunir cada detalhe. Atenção para a camisa e o relógio.

Lembra desse carrinha? Foi uma das vítimas da metralhadora de Jack, mas tem personalidade e acabou ganhando destaque na action figure.

Action figure de Jack Burton (Kurt Russel) acompanhada pelo demônio

Aqui não apenas fica mais claro cada item que acompanha a action figure do clássico Os Aventureiros do Bairro Proibido, mas também da para analisar o cuidado com os detalhes.

Action figure de Jack Burton (Kurt Russel) close nas mãos e bota
Action figure de Jack Burton (Kurt Russel) exibindo todos os acompanhamentos

Em resumo todos os detalhes que transformaram o cara em uma das figuras mais queridas dos anos 80. Além de uma metralhadora, faca e a jaqueta.

O nome da peça é Jack Burton, bem como suas medidas: 30 cm (altura) x 11 cm (largura) e pode ser adquirida no site da SideShow.

(Fonte: SideShow)

Hugo Lamego

Publicitário - Especialista em Comunicação Empresarial | Apaixonado pelos clássicos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *