Top Gun: Maverick | Trailer e bastidores

Top Gun: Maverick | Trailer e bastidores
Tom Cruise está de volta como a sequência do clássico Top Gun: Ases Indomáveis (1986)

Top Gun: Maverick é um sonho que acabou se tornando uma realidade! O retorno de Tom Cruise ao papel que definiu a sua carreira, inegavelmente os trailers são uma confirmação do sucesso. Só faltou a direção de Tony Scott (1944-2012).

Na trama depois de mais de 30 anos de serviço, Pete “Maverick” Mitchell está de volta. No mundo das guerras tecnológicas, uma vez que Maverick prova que o fator humano ainda é essencial.

O primeiro trailer de Top Gun: Maverick é um misto de imagens fantásticas com a narração de Ed Harris, além disso, a trilha sonora clássica. Por outro lado, destaque para a jaqueta (a clássica), a foto de Goose no armário e a moto. Sim. A moto!

O segundo trailer aprofunda um pouco mais a trama destacando as qualidades de Maverick, da mesma forma que apresenta toda uma nova geração. Destaque para Miles Teller, embora não tenha nada confirmado pode ser o filho de Goose. Além de nomes como Jennifer Connelly e Jon Hamm.

O vídeo bastidores detalha todo o processo de filmagem, bem como chama atenção para um detalhe importante: Não é CGI. O complexo treinamento de todos os atores, em outras palavras, os caras aprenderam a pilotar.

O longa tem direção de Joseph Kosinski e roteiro de Ehren Kruger. O elenco é formado por Tom Cruise, Jennifer Connelly, Val Kilmer, Jake Picking, Jon Hamm, Ed Harris e Miles Teller.

A estreia de Top Gun: Maverick acontece em 2020.

Fonte: IMDB

Hugo Lamego

Publicitário - Especialista em Comunicação Empresarial | Apaixonado pelos clássicos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *