O Exterminador do Futuro (1984) | Colecionável

O Exterminador do Futuro (1984) | Colecionável

O Exterminador foi uma das criações de Stan Winston e o action figure captura cada detalhe

O Exterminador do Futuro (1984) foi uma surpresa, uma vez que nos anos 80 ninguém estava preparado para o visual completo do Exterminador. Consegue imaginar a reação do cinema quando Schwarzenegger emerge do fogo? Com toda certeza a resposta foi: “Uauuuuu”.

Um dos grandes sucessos do ano e sua popularidade o consagrou como um clássico do gênero. O estilo seguro de James Cameron e as várias mudanças da trama conseguem distrair o espectador para os absurdos e principalmente para atuação de Schwarzenegger.

O diretor James Cameron foi muito cuidadoso revelando aos poucos a verdadeira aparência cibernética do letal T-800 interpretado por Arnold Schwarzenegger, acima de tudo, destaque para o exoesqueleto, criação do talentoso Stan Winston.

O Exterminador do Futuro
O Exterminador do Futuro

A revelação acontece nos últimos minutos de O Exterminador do Futuro (1984), logo depois de uma fuga desesperada de Kyle Reese (Michael Biehn) e Sarah Connor (Linda Hamilton).

Os detalhes do Exterminador são de fazer o cérebro ferver. O action figure é perfeita nesse sentido, é provável que após anos você continue encontrando destalhes. Minha parte favorita são as mãos. Consegue perceber toda complexidade?

O Exterminador do Futuro
O Exterminador do Futuro

A peça foi batizada de Terminator T-800 Endoskeleton e as suas medidas são: 52 cm de altura x 33 cm (largura) x 33 cm (comprimento) e pode ser adquirida no site da SideShow.

(Fonte: SideShow)

Hugo Lamego

Publicitário - Especialista em Comunicação Empresarial | Apaixonado pelos clássicos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *