Um Lobisomem Americano em Londres | Colecionável

Um Lobisomem Americano em Londres | Colecionável

Um Lobisomem Americano em Londres (1981) é um clássico e o colecionável resgata toda essa beleza

O colecionável de Um Lobisomem Americano em Londres é o sonho de muitos fãs, ainda que lançado em 1981, se você gosta de lobisomem precisa conhecer. Talvez provavelmente o melhor filme de Lobisomem de todos os tempos, além disso, trilha sonora “Blue Moon”.  Destaque para a maquiagem premiada de Rick Baker. Inegavelmente a transformação mais traumatizante de toda história.

Para quem não lembra, na trama David Kessler (David Naughton) e Jack Goodman (Griffin Dunne), são estudantes americanos atacados por lobisomem em Londres. Um morre, e o outro recebe a maldição da fera. Não apenas terror, uma mistura, com humor negro da melhor qualidade.

Um Lobisomem Americano em Londres
Um Lobisomem Americano em Londres

Antes de mais nada, a peça captura a criatura idealizada por Rick Baker, uma mistura de cachorro e um urso gigantesco. Apesar de ainda não utilizar CGI, quando Lobisomem aparece em cena, assusta, ao mesmo tempo que encanta com os detalhes. E dessa forma,  o colecionável de “Um Lobisomem Americano em Londres” resume tudo isso em uma obra de arte da cultura pop.

Um Lobisomem Americano em Londres

A peça foi batizada de Kessler Wolf e as suas medidas são: 20 cm de altura x 22 cm (largura) x 53 cm (comprimento) e pode ser adquirida no site da SideShow.

(Fonte: SideShow)

Hugo Lamego

Publicitário - Especialista em Comunicação Empresarial | Apaixonado pelos clássicos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *