Troco em Dobro, Netflix divulga trailer com Mark Wahlberg

“Troco em Dobro”, novo longa da Netflix com Mark Wahlberg, Winston Duke e Alan Arkin.

O primeiro trailer de “Troco em Dobro” coloca Mark Wahlberg exatamente onde deveria estar. O cara é perfeito para filmes de ação, no entanto o que diverte mais é a lembrança frequente de “Máquina Mortífera”. O elenco tem Winston Duke, o “M’Baku” do universo Marvel e o sempre talentoso Alan Arkin, que vem fazendo sucesso com a série “O Método Kominsky”, também exibida pela Netflix.


Os personagens mais famosos dos anos 80


Quem assume a direção é Peter Berg, responsável por “Hancock” (2008), por outro lado mantém uma parceria produtiva com Wahlberg produtiva, esse é o sexto filme da dupla. No entanto, o grande destaque é quem assina o roteiro, nada menos que Brian Helgeland, que ganhou um Oscar por “Los Angeles: Cidade Proibida” (1997).

Na trama o ex-policial Spenser (Wahlberg) retorna ao submundo do crime quando descobr e a conspiração por trás de um assassinato. Apesar de constantes ameaças, Spenser decide fazer justiça e provar que ninguém está acima da lei. Dê uma olhada.

Direção de Peter Berg e roteiro de Brian Helgeland. O elenco é formado por Mark Wahlberg, Winston Duke, Alan Arkin, Colleen Camp, Bokeem Woodbine, Michael Gaston e Iliza Shlesinger.

A estreia de “Troco em Dobro” acontece no dia 06 de março na Netflix.

Troco em Dobro


(Fonte: IMDB)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *