Morbius ganha trailer. Jared Leto é o vampiro da Marvel

Morbius impressiona pelos efeitos e promete um Jared Leto sombrio e sedento por sangue.

O primeiro trailer de Morbius é mais do que poderíamos imaginar e uma prova que existe vida fora do “Universo Disney”. Ao mesmo tempo que tem todo um visual bem desenvolvido e existe a possibilidade de acertar os erros de Venon, assim como referências ao universo Marvel como Homem-Aranha e o Abutre interpretado por Michael Keaton.

Ainda estamos tentando entender o que aconteceu com o Coringa de Jared Leto, na verdade o que aconteceu com o “Esquadrão Suicida”, mas isso são águas passadas, com toda certeza essa pode ser a chance de Leto mostrar que pode dar uma injeção de ânimo no universo do Aranha. Além disso, existe um acordo entre Marvel e Sony para uma conversa entre os filmes.


Os melhores filmes de vampiro. Muito sangue!


Ainda assim fiquei surpreso com as referências. Tem a imagem do Aranha na parede, que lembra muito o visual de Tobey Maguire e Andrew Garfield e isso poderia significar um universo paralelo, mas em seguida aparece Michael Keaton e deixar com a “certeza” da conexão com o MCU. Será?

Na trama o bioquímico Michael Morbius tenta se curar de uma doença rara no sangue, mas acaba se infecta com uma forma de vampirismo que aos poucos causa mudanças assustadoras. Dê uma olhada.

Direção de Daniel Espinosa e roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é formado por Jared Leto, Adria Arjona, Jared Harris, J.K. Simmons, J.K. Simmons, Michael Keaton, Tyrese Gibson, Ria Fend, Charlie Shotwell, Corey Johnson e Tom Forbes.

A estreia de Morbius acontece em julho de 2020.


(Fonte: IMDB)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *