Bloodshot, segundo trailer estrelado por Vin Diesel

Bloodshot, trailers exploram toda violência de um personagem pouco conhecido que pode ser uma boa surpresa.

O primeiro trailer de “Bloodshot” é recheado de cenas de ação e uma violência que pretende trilhar os caminhos de “Logan” e “Deadpool”. Gostamos de Vin Diesel, por outro lado a grande questão é se o roteiro vai conseguir administrar tanto sangue. Pode ser uma surpresa. Quem sabe?

O personagem é novo comparado com personagens da Marvel e DC, foi criado em 1992 por Kevin VanHook e Yvel Guichet da editora Valiant Comics, em outras palavras, não carrega a popularidade de outros personagens e isso pode ser um problema.

A boa notícia é que Dave Wilson assume a direção apesar de ser sua estreia em um longa, foi o responsável por um dos episódios da série da Netflix “Amor, Morte & Robôs”. Especificamente o primeiro episódio, chamado de “Sonnie’s Edge” e o melhor. O roteiro é do experiente Eric Heisserer, que assinou produções como “A Chegada” (2016) e “Caixa de Pássaros” (2018) da Netflix.

Na trama um soldado que acaba morrendo em combate, volta a vida com habilidades especiais, mas também com muitos mistérios. Dê uma olhada.

O segundo trailer de “Bloodshot” tem muito mais CGI, assim como mais detalhes sobre o roteiro. Cada vez fico mais animado. Parece divertido. Seria legal uma nova trilogia.

Direção de Dave Wilson e roteiro de Eric Heisserer. O elenco é formado por Vin Diesel, Guy Pearce, Sam Heughan, Eiza González, Toby Kebbell, Talulah Riley e Lamorne Morris.

A estreia de “Bloodshot” acontece em fevereiro de 2020.


(Fonte: IMDB)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *