Sem Tempo Para Morrer ganha trailer. Retorno de James Bond!

Sem Tempo Para Morrer, quinto filme estrelado por Daniel Craig e a despedida ao agente 007

O aguardado trailer de “Sem Tempo Para Morrer” é especial por muitos motivos, antes de mais nada estamos falando da despedida de Daniel Craig da franquia e tudo indica que seja em grande estilo. Existem rostos conhecidos, novos vilões, Bond Girls e o clássico Aston Martin.

Depois que muitos problemas atrasaram as gravações, a direção ficou nas mãos de Cary Joji Fukunaga, responsável por episódios da série “True Detective” e o longa “Best of No Nation” da Netflix. O elenco tem novidades como Rami Malek (Bohemian Rhapsody) no papel do vilão Safin e  Ana de Armas que aos poucos vem conquistando seu espaço. Retorno de Léa Seydoux , Ralph Fiennes, Christoph Waltz e Naomie Harris.


James Bond – A trajetória do espião 007 no cinema


Tudo indica que retornaram o DNA da franquia. Nuca fui fã de 007, mas depois de Daniel Craig fiquei fascinado pelas cenas de ação e justamente por isso que fiquei desapontado com “007 Contra Spectre” (2015). Honestamente espero que não seja o último de Craig é provável que seja, mas também acredito que ainda possa estrelar mais dois. Tudo é possível.

Na trama James Bond saiu do serviço ativo. Seu descaço e interrompido quando seu velho amigo Felix Leiter da CIA aparece pedindo ajuda, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia. Dê uma olhada.

Direção de Cary Joji Fukunaga e roteiro de Neal Purvis. O elenco é formado por Daniel Craig, Ana de Armas, Léa Seydoux, Rami Malek, Ralph Fiennes, Christoph Waltz, Naomie Harris, Jeffrey Wright e Ben Whishaw.

A estreia de “Sem Tempo Para Morrer” acontece em abril de 2020.

Sem Tempo Para Morrer

(Fonte: IMDB)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *