Mulher-Maravilha 1984, revelado o primeiro trailer

Mulher-Maravilha 1984 ganha primeiro trailer, destaque para a armadura dourada de Diana Prince

O trailer de “Mulher-Maravilha 1984” é perfeito e confirma que a DC encontrou o seu caminho e Gal Gadot continua impecável. O filme é uma sequência direta do sucesso de 2017 e não tem nada relacionado com Liga da Justiça (2017) já que o filme acontece anos antes.

Não foi revelado muita sobre a trama, apenas o misterioso retorno de Steve Trevor, personagem de Chris Pine. Não foi uma surpresa é provável que o visual da Mulher-Leopardo seja revelado no segundo trailer, mas existe aquela expectativa. Destaque para a armadura dourada, que nos quadrinhos foi revelada na saga “Reino do Amanhã”


As personagens femininas mais poderosas do cinema


A talentosa Patty Jenkins retorna na direção e isso sempre é muito bom. O elenco tem novidades como Kristen Wiig  e Pedro Pascal que tudo indica seja o vilão Max Lord.

Na trama Diana Prince / Mulher-Maravilha precisa enfrentar novos desafios, como o misterioso Max Lord e o inesperado retorno de Steve Roger. Dê uma olhada.

Direção de Patty Jenkins e roteiro de Geoff Johns. O elenco é formado por Gal Gadot, Kristen Wiig, Chris Pine, Pedro Pascal, Connie Nielsen, Robin Wright e Gabriella Wilde.

A estreia de Mulher-Maravilha 1984 acontece em junho de 2020.

Mulher-Maravilha 1984

(Fonte: IMDB)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *