Trailer de O Homem Invisível. Clássico do terror!

Trailer de O Homem Invisível aposta no suspense e promete uma boa adaptação de um clássico do terror.

O primeiro trailer de O Homem Invisível aposta no suspense e pode ser o retorno dos personagens clássicos para o cinema, ainda mais que o projeto da Universal  que seria estrelado por Johnny Depp não vingou.

Ainda é muito cedo para tirar conclusões, mas o visual e provavelmente grandes atuações podem render uma grande adaptação, ainda que o filme parece pegar pesado na violência e quem sabe isso não abra caminho para os outros monstros.

O longa tem direção de Leigh Whannell responsável por Sobrenatural: A Origem (2015) e escalado para dirigir o reboot de Fuga de Nova York. O elenco tem nomes como Elisabeth Moss (O Conto da Aia) e Oliver Jackson-Cohen, visto recentemente na série da Netflix “A Maldição da Residência Hill”.


Os melhores filmes de vampiro. Muito sangue!


O mais importante é o envolvimento da produtora Blumhouse, que costuma apostar em opções mais baratas, mas a qualidade do roteiro surpreende, bem como sucessos como “Fragmentado” (2016), a franquia “Uma Noite de Crime” e a franquia “Atividade Paranormal”.

Na trama, quando o ex abusivo de Cecilia comete suicídio e deixa uma parte de sua fortuna, ela suspeita que tudo foi uma farsa. Apos uma série de coincidências sinistras, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer, enquanto tenta provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver. Dê uma olhada.

Direção de Leigh Whannell e roteiro de Leigh Whannell. O elenco é formado por Elisabeth Moss, Oliver Jackson-Cohen, Aldis Hodge, Storm Reid, Harriet Dyer, Amali Golden, Sam Smith, Benedict Hardie e Zara Michales.

A estreia de O Homem Invisível acontece em 2020.

Trailer de O Homem Invisível

(Fonte: IMDB)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *