O Chamado da Floresta – Trailer com Harrison Ford e Buck

Harrison Ford contracena com cachorro digital no filme O Chamado da Floresta.

Nada como assistir Harrison Ford da forma que adoramos. O primeiro trailer de “O Chamado da Floresta”, bem como mostra uma interação bem legal entre live-action e CGI. O longa é baseado no livro homônimo de de Jack London, lançado em 1903, traz Ford no papel do explorador John Thornton.

Ainda que seja apenas o trailer, “O Chamado da Floresta” parece explorar as qualidade que foram deixadas de lado na última participação de Ford na franquia Star Wars.  Destaque para o visual surpreendentemente do Alasca e o CGI do Bucky.


Os personagens mais famosos dos anos 80


O longa tem direção de Chris Sanders , responsável pelas animações “Os Croods”, “Como Treinar o Seu Dragão” e “Lilo & Stitch”. Além disso, o roteiro é assinado por Michael Green, que teve envolvimento em “Logan”. O elenco tem nomes como Karen Gillan, a Nebula do Universo Marvel e Omar Sy do ótimo “Intocáveis” e participações na franquia X-Men e Jurassic Park.

Na trama John Thornton vira companheiro de aventuras do cachorro Buck, que precisa se adaptar para sobreviver no Alasca em um ambiente hostil após anos como um cachorro de estimação. Dê uma olhada.

Direção de Chris Sanders e roteiro de Michael Green. O elenco é formado por Harrison Ford, Karen Gillan, Omar Sy, Bradley Whitford, Dan Stevens, Jean Louisa Kelly, Cara Gee e Terry Notary.

A estreia de O Chamado da Floresta acontece em 2020.

O Chamado da Floresta

(Fonte: IMDB)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *