A Ilha da Fantasia, série dos anos 70 ganha reboot

A Ilha da Fantasia, clássica série dos anos 70 ganha versão para os cinemas

O primeiro trailer de “A Ilha da Fantasia” reformula a série, talvez provavelmente a mudança mais importante seja a ausência do ajudante  Tattoo. Apesar de mostrar pouco, aparentemente existe um terror de qualidade. A boa notícia é a produção em conjunto da Sony Pictures e Blumhouse Productions.

A direção é Jeff Wadlow, responsável por “Kick-Ass 2” e estrelado por Michael Peña (Homem-Formiga), que viverá o misterioso Sr. Roarke, papel originalmente de Ricardo Montalban (Star Trek II: A Ira de Khan). Bem como Parisa Fitz-Henley, que é provável que seja a nova ajudante.


10 curiosidades sobre Brinquedo Assassino (1988)


Na trama o enigmático Sr. Roarke realiza os sonhos de seus hóspedes em um luxuoso e remoto resort. Mas quando as fantasias se transformam em pesadelos, os convidados precisam resolver os mistérios da ilha para conseguir escapar com vida.Dê uma olhada.

Direção de Jeff Wadlow e roteiro de Jillian Jacobs e Christopher Roach. O elenco é formado por Michael Peña, Maggie Q, Lucy Hale, Portia Doubleday, Charlotte McKinney, Kim Coates, Michael Rooker e Ryan Hansen.

A estreia de A Ilha da Fantasia acontece em 2020.

A Ilha da Fantasia

(Fonte: IMDB)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *