3º trailer de Rambo – Até o Fim é pura violência

Trailer de Rambo – Até o Fim relembra momentos importantes da franquia estrelada por Sylvester Stallone

O primeiro trailer de Rambo – Até o Fim mostra um personagem lutando contra o seu passado de violência. Stallone continua perfeito! Admito que fiquei preocupado com a sequência, mas esse cara consegue surpreender. As cenas são sujas e fica claro que o personagem envelheceu, mas ainda continua um especialista em matar.


Diálogos inesquecíveis do cinema: Rambo – Programado para Matar (1982)


Uma jornada que começou em 1982 com “Rambo: Programado para Matar”, desde então John Rambo sofreu com seu retorno aos EUA, enfrentou novamente os vietnamitas, russos e acabou se metendo em uma guerra civil na Tailândia. No final, acabou voltando para casa.

Na trama Rambo tenta viver de uma forma pacífica no rancho, mas é obrigado a sair da sua aposentadoria para enfrentar um cartel mexicano. Dê uma olhada.

O segundo trailer de Rambo – Até o Fim, antes de mais nada é um presente para os fãs. No momento em que começa a narração de Richard Crenna, que nos três primeiros filmes interpreta o Coronel Trautman, da aquela arrepiada na alma. Inegavelmente perfeito. E o que é esse final do trailer?

O terceiro trailer de Rambo – Até o Fim é o mais violento. Em resumo, mantém todos aqueles elementos que adoramos em “Rambo IV” (2008).  Seja como for, se esse realmente for o último, vou me sentir realizado. Alguém tem dúvida que vai causar um estrago nas bilheterias?

Direção de Adrian Grunberg e roteiro de Matthew Cirulnick e Stallone. O elenco é formado por Sylvester Stallone, Paz Vega, Louis Mandylor, Sheila Shah, Yvette Monreal, Óscar Jaenada, Joaquín Cosio, Jessica Madsen, Adriana Barraza e Atanas Srebrev.

A estreia de Rambo – Até o Fim acontece no dia 19 setembro de 2019.

trailer de Rambo - Até o Fim

(Fonte: Youtube)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *