Trailer do reboot de Brinquedo Assassino. Parece bom.




Chucky está de volta, desta vez digital, no trailer do reboot de Brinquedo Assassino

O primeiro trailer do reboot Brinquedo Assassino é promissor, segue uma identidade assustadora e recupera o prestigio da franquia. No entanto o caminho é muito perigoso. Lembra a surpresa que foi “It: A Coisa”? São os mesmos produtores. Tudo indica um sucesso.

Destaque para o elenco com Mark Hamill dublando Chucky, isso já é um ponto muito positivo. Além dos talentosos Brian Tyree Henry, mais conhecido como “Paper Boy” do seriado “Atlanta” e Aubrey Plaza do seriado “Legion”. Um ponto positivo é que a direção e roteiro são de estreantes e geralmente rende boas surpresas.

Na trama Karen presenteia seu filho com um boneco muito especial. Porém, quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, a natureza sombria do brinquedo começa ser revelada. Dê uma olhada.

Direção de Lars Klevberg e roteiro de Tyler Burton Smith. O elenco é formado por Aubrey Plaza, Mark Hamill (Chucky), Brian Tyree Henry, Tim Matheson, Gabriel Bateman, David Lewis, Trent Redekop, Beatrice Kitsos, Ty Consiglio, Carlease Burke, Hannah Drew e Zahra Anderson.

A estreia de Brinquedo Assassino acontece em 22 de agosto de 2019.

Trailer do reboot de Brinquedo Assassino

(Fonte: IMDB)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *