Tom Cruise está de volta em toda velocidade em trailer de Top Gun: Maverick




33 anos após o lançamento, Tom Cruise apresenta Top Gun: Maverick a uma nova geração

O primeiro trailer de Top Gun: Maverick é exatamente o que sempre sonhamos. Tem a atitude, a jaqueta, os óculos, a moto e para os mais atentos, tem a foto de “Goose” no armário, interpretado por Anthony Edwards em “Top Gun: Ases Indomáveis”. Nada de “Iceman”, apesar de a participação de Val Kilmer já tenha sido confirmada.O longa é a segunda parceria de Tom Cruise com o diretor Joseph Kosinski, a primeira foi em 2013 em “Oblivion”.

Existem boatos que Miles Teller deve interpretar o filho de “Goose” e isso meio que volta a trama do primeiro. Será que as consequências da morte foram reveladas? Até o momento nada sobre uma possível participação de Meg Ryan, embora seja provável que aconteça. O elenco é estrelado com nomes como Jennifer Connelly, Jon Hamm e Ed Harris. Na verdade foi apenas um aperitivo, ou seja, controle a expectativa.

Na trama experiente piloto Maverick enfrenta drones e toda tecnologia moderna e prova que o fator humano ainda é fundamental. Dê uma olhada.

Direção de Joseph Kosinski e roteiro de Christopher McQuarrie. O elenco é formado por Tom Cruise, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Val Kilmer, Miles Teller, Ed Harris, Glen Powell, Jean Louisa Kelly, Lewis Pullman, Manny Jacinto e Peter Mark Kendall.

A estreia de Top Gun: Maverick acontece em em junho de 2020.

trailer de Top Gun: Maverick

(Fonte: IMDB)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *