Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer se enfrentam em trailer de Malévola: Dona do Mal




O live-action mais criativo da Disney e o  retorno de Angeline Jolie no trailer de Malévola: Dona do Mal

Já falei dezenas de vezes, mas continuo achando que Malévola foi o passo mais criativo da Disney, uma pena terem preferido seguir o caminho dos remakes. A boa notícia que Angelina Jolie retorna ao papel ainda mais poderosa e o trailer de Malévola: Dona do Mal é a prova que ainda existe criatividade.

O primeiro trailer de Malévola: Dona do Mal (2019) começa de uma forma muito criativa contando o conto de fadas que ficou conhecido como A Bela Adormecida. Tudo indica que a ameaça é a Rainha Ingrith (Michelle Pfeiffer). Retorno de Elle Fanning como a Princesa Aurora e apesar de ser um detalhe importante, ainda não ficou claro o destaque na trama mas esperamos aquela interação divertida com Angelina Jolie.

Na trama a relação complexa de Malévola e Aurora continua a ser explorada à medida que enfrentam novas ameaças. Dê uma olhada.

O segundo trailer de Malévola: Dona do Mal (2019) expande ainda mais o universo de “A Bela Adormecida”, uma vez que acabou se tornando coadjuvante na história. O vídeo revela que Malévola não é a única da espécie, uma vez que somos apresentados a um grupo significativo de fadas e muito mais imagens incríveis.

Direção de Joachim Rønning e roteiro de Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster. O elenco é formado por Angelina Jolie, Elle Fanning, Michelle Pfeiffer, Ed Skrein, Juno Temple, Kae Alexander, Chiwetel Ejiofor, Sam Riley e David Gyasi.

A estreia de Malévola: Dona do Mal acontece em outubro de 2019.

trailer de Malévola: Dona do Mal

(Fonte: IMDB)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *