Primeiro trailer de “Doutor Sono”, sequência de “O Iluminado”




Doutor sono é a sequencia direta de “O Iluminado” e o trailer relembra momentos assustadores do clássico estrelado por Jack Nicholson

Primeiro trailer de “Doutor Sono” já começa com umas mensagens sinistras, mas o legal é rever a palavra “Redrum”, ou seja, “Murder” ao contrário. Quem assistiu o primeiro sabe que significa problema. Bem como momentos emblemáticos de “O Iluminado” e aquela trilha sonora, mas o melhor e ele voltando para o Hotel Overlock.

São trinta e nove anos de intervalo entre “Doutor Sono” de o “O Iluminado”. Em primeiro lugar foi uma surpresa quando começaram a falar, mesmo que “Doutor Sono” fosse impossível de todas as maneiras. Já que o primeiro não foi um sucesso de público, mas ganhou destaque na cultura pop. Em segundo lugar, ver Ewan McGregor como Danny Torrance, foi um presente.

Primeiro-trailer-de-Doutor-Sono

É provável que muita gente não lembre, mas “O Iluminado” foi lançado em 1980 e tem no elenco Jack Nicholson e Shelley Duvall. Um clássico do terror com direção de Stanley Kubrick e baseado no livro de Stephen King. Quem ainda não teve a oportunidade de assistir, deveria. Nesse meio tempo, muita coisa aconteceu e estamos curiosos sobre Danny Torrance.

Na trama anos após os eventos de “O Iluminado”, Dan Torrence, conhece uma jovem com poderes semelhantes aos seus e tenta protegê-la de um culto. Isso significa, retornar ao assustador Hotel Overlock. Dê uma olhada.

Direção e roteiro de Mike Flanagan. O elenco é formado por Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Jacob Tremblay, Zahn McClarnon, Bruce Greenwood, Carel Struycken, Emily Alyn Lind, Jocelin Donahue, Nicholas Pryor e Carl Lumbly.

A estreia de Doutor Sono acontece em novembro 2019.

(Fonte: IMDB)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *