2º trailer de Histórias Assustadoras para Contar no Escuro




Filme produzido por Guillermo del Toro e com direção de André Øvredal ganha novo trailer assustador.

O ótimo Histórias Assustadoras para Contar no Escuro é baseado na cultuada série de livros do mesmo nome. O longa tem produção de Guilhermo del Toro e direção de André Øvredal, responsável pelo ótimo A Autópsia (2016). Uma dupla criativa que gosta de terror, mas podemos definir André Øvredal acima de tudo com uma visão mais realista e assustadora.

O primeiro trailer de Histórias Assustadoras para Contar no Escuro começa com a narração da própria Sarah Bellows, responsável pelo livro, além de explicações sobre como o terror funciona. Destaque para a apresentação de algumas criaturas assustadoras como o espantalho.

Na trama, um grupo de adolescentes vai enfrentar seus piores medos após descobrirem o diário de Sarah Bellows — uma jovem com segredos horríveis, que transformou sua vida em uma série de histórias assustadoras. Dê uma olhada.

O segundo trailer de trailer de Histórias Assustadoras para Contar no Escuro mostra em detalhes os pesadelos e os envolvidos. Tem um tipo de zumbi que está procurando pelo seu dedo, o espantalho, uma criatura com um sorriso sinistro, e claro, as milhares de aranhas.

Direção de André Øvredal e roteiro de Dan Hageman e Kevin Hageman . O elenco é formado por Zoe Margaret Colletti, Michael Garza, Austin Zajur, Gabriel Rush, Dean Norris, Gil Bellows, Lorraine Toussaint, Natalie Ganzhorn, Austin Abrams e Kathleen Pollard.

A estreia de Histórias Assustadoras para Contar no Escuro acontece em agosto 2019.

(Fonte: Diamond Films)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *