Sarah Connor no trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio




No total já foram lançados seis filmes da franquia Exterminador do Futuro, o último foi o lamentável T5: Gênesis (2015), que tem Emilia Clarke (Daenerys Targaryen de Game of Thrones) como Sarah Connor. A verdade é que desde T2: O Julgamento Final (1991) a franquia vem perdendo força. Não podemos esquecer T4: A Salvação (2009) estrelado por Christian Bale que divide opiniões (eu gostei), mas todo mundo concorda que T3: A Rebelião das Máquinas (2003) deve ser esquecido. Lembrando que Schwarzenegger só não participou de T4.

O que significa o retorno de James Cameron a franquia depois de 28 anos? Simples. A cronologia de Cameron só considera os dois primeiros dirigidos por ele, que seriam: O Exterminador do Futuro (1984) e T2: O Julgamento Final (1991). Para quem não lembra, no final de T2 o ciborgue T-800 interpretado por Arnold Schwarzenegger é destruído. O que “aconteceu” com John e Sarah Connor foi mostrado nas sequências, mas esquece tudo. Nada mais justo sobre um filme que aborda viagem no tempo.

Desta vez apesar de não assumir a direção (impossível já que Cameron tá bem ocupado cuidado das sequências de Avatar) Cameron tem envolvimento direto no roteiro e na produção de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Quem assume a cadeira é Tim Miller, que foi responsável por Deadpool (2016) e a criativa série de curtas Amor, Morte & Robos (2019) da Netflix.

O Primeiro trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio mostra o que já é esperado da franquia, com a diferença do retorno de Linda Hamilton, algo sempre desejado. Destaque para as cenas de ação estreladas por Mackenzie Davis (Grace) e o novo exterminador Gabriel Luna. Pouco foi mostrado e isso é muito bom. Agora é esperar por mais detalhes e principalmente entender os seguinte pontos: Onde John Connor se encaixa em tudo isso? A importância da personagem Dani Ramos (Natalia Reyes)? E que versão é essa do T-800 interpretado por Schwarzenegger? Dê uma olhada.

Direção de Tim Miller e roteiro de James Cameron e David S. Goyer. O elenco é formado por Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Arnold Schwarzenegger, Brett Azar, Gabriel Luna, Diego Boneta e Alicia Borrachero.

A estreia de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio acontece em outubro de 2019.

(Fonte: Paramount)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *