Pennywise no primeiro trailer (legendado) de It: A Coisa, Capítulo 2




Provavelmente assistiu It: A Coisa (2017) e acabou se surpreendendo com a qualidade e entendendo como um filme de terror deve ser. Só pra entender a grandiosidade, o orçamento foi de $35 milhões (dólares) e a arrecadação mundial de $700,381,748 milhões (dólares). Uma surpresa a nível mundial e adaptação mais rentável das adaptações dos livros de Stephen King.

O longa é uma remake de It: Uma Obra Prima do Medo (1990), na época uma minissérie dividida em dois episódios, que tinha no papel principal o talentoso Tim Curry. Justamente por esse passado, no lançamento existiu uma pressão sobre a versão de Bill Skarsgård do palhaço Pennywise. O sucesso foi tanto, que o ator também estrelou a primeira temporada da série Castle Rock, que conecta todas as obras de Stephen King.

Com o sucesso do primeiro, uma sequência era inevitável e antes mesmo de ganhar forma, It: A Coisa, Capítulo 2 já tinha alguns dos seus protagonistas definidos pelos fãs, caso de Jessica Chastain como a versão adulta de Beverly e James McAvoy como Bill.

O primeiro trailer de It: A Coisa, Capítulo 2 atende a todas as expectativas e mostra mais do que poderíamos esperar, e claro, focado em Jessica Chastain. O trailer mantém o terror e apenas três minutos é o suficiente para ficar apreensivo e matar a saudade de Pennywise. Além de Chastain, o elenco é estrelado com nomes como James McAvoy e o incrível Bill Hader.

Na trama a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry. Os integrantes do Clube dos Perdedores seguiram por caminhos separados, se reencontrando quase três décadas após os eventos do primeiro filme. Dê uma olhada.

Direção de Andy Muschietti e roteiro de Gary Dauberman. O elenco é formado por James McAvoy, Javier Botet, Jessica Chastain, Bill Skarsgård, Bill Hader, Sophia Lillis, Jack Dylan Grazer, Finn Wolfhard, Jaeden Martell, Troy James, Jay Ryan, Jackson Robert Scott e Jeremy Ray Taylor.

A estreia de It: A Coisa, Capítulo 2 acontece em setembro de 2019.

(Fonte: WB)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *