Multiverso no terceiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa




Tudo isso parece muito confuso, na verdade é. Não é segredo que na Guerra Infinita o Homem-Aranha virou pó junto com 50% do universo. Isso inclui Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders), mas não era surpresa que esse detalhe seria resolvido (pelo menos parece). O curioso é que muitos personagens estão retornando, até Happy (Jon Favreau), mas nada de Tony Stark. Será que ele morre mesmo em Vingadores: ULTIMATOA boa notícia é que estão usando bastante o personagem de Jackson, que também aparece em Capitã Marvel.

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa apesar de muito bom deixa aquela sensação de que não parece certo. Fica claro a aproximação entre Peter e MJ (Zendaya) e isso sempre é muito legal. Destaque para todos os monstros, que provavelmente são criações de Mistério (Jake Gyllenhaal) que ficou bem legal. Atenção para a fala de Happy: “Você está sozinho”. Será que significa que não apenas o Homem de Ferro, mas todos os Vingadores estão desaparecidos? Resumindo, o trailer foi lançado justamente para levantar questionamentos.

Na trama Peter Parker/Homem-Aranha e seus amigos passam as férias na Europa. A tranquilidade é interrompida quando uma série de ataques acontece e Nick Fury solicita a ajuda de Parker. Além de uma nova ameaça chamada Mistério. Dê uma olhada.

O segundo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa tem algumas novidades, esse mostra a preparação para a viagem. A diferença em relação ao primeiro são os primeiros 50 segundos.

O terceiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa tem uma daquelas reviravoltas. Inicialmente achamos que Mistério seria mais um vilão, mas os eventos de Vingadores: Ultimato criou um caminho de infinitas possibilidades como a saga Multiverso. Uma loucura.

Direção de Jon Watts e roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers. O elenco é formado por Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Jake Gyllenhaal, Jon Favreau, Michael Keaton, Angourie Rice, Martin Starr, Tony Revolori e Jacob Batalon.

A estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa acontece no dia 05 de julho de 2019.

(Fonte: Marvel/Disney)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *