Jacarés gigantescos no primeiro trailer de Predadores Assassinos




A resposta é sim! Tem Sam Raimi envolvido na produção e geralmente o resultado é muito bom. A outra boa notícia é a direção de Alexandre Aja, responsável pelo ótimo Amaldiçoado (2013) estrelado por Daniel Radcliffe (foi uma produção de baixo orçamento e não teve aquela divulgação monstruosa, mas é muito bom).Tudo isso que foi dito, indica uma produção de qualidade.

O primeiro trailer de Predadores Assassinos coloca Kaya Scodelario, que estrelou as franquias Maze Runner e Piratas do Caribe, contra jacarés gigantescos e dispostos a devorar tudo que encontrar pelo caminho. Apesar de outros filmes sobre o assunto, esse parece bem trabalhado. O trailer  impressiona não apenas pelas aparições relâmpagos do protagonista, mas as cenas da tempestade ficaram ótimas.

Na trama uma jovem tenta buscar seu pai em casa antes que a cidade seja atingida por uma tempestade. O problema é que acaba presa em uma casa inundada cheia de jacarés. Dê uma olhada.

Direção de Alexandre Aja e roteiro de Michael e Shawn Rasmussen. O elenco é formado por Kaya Scodelario, Barry Pepper, Ross Anderson, Anson Boon, George Somner, Ami Metcalf, Jose Palma, Morfydd Clark, Tina Pribicevic, Annamaria Serda, Savannah Steyn, Jovana Dragas e Colin McFarlane.

A estreia de Predadores Assassinos acontece em julho de 2019.

(Fonte: Paramount Pictures)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *