Brad Pitt e Leonardo DiCaprio no trailer de Era Uma Vez em Hollywood




Todos os filmes de Quentin Tarantino são um acontecimento e Era Uma Vez em Hollywood não poderia ser diferente. Um elenco incrível é uma trama que vai tocar em uma feriada muito delicada em Hollywood, os assassinatos causados pela Seita comandada por Charles Manson.

O primeiro trailer de Era Uma Vez em Hollywood mostra o retorno de Brad Pitt que não estrelava um filme desde Máquina de Guerra (2017), e Leonardo DiCaprio desde o premiado O Regresso (2015). Além das talentosas Margot Robbie, que interpreta a atriz Sharon Tate que foi brutalmente assassinada pela família Mason, e a adorável Dakota Fanning. Como de costume são muitos nomes, não poderia esquecer Al Pacino, Kurt Russell e Luke Perry, que faleceu mês passado aos 52 anos e será um desfalque importante no revival de Barrados no Baile.

Na trama o astro de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê  Cliff Booth (Brad Pitt) traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. Dê uma olhada.

Direção e roteiro de Quentin Tarantino. O elenco é formado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Al Pacino, Dakota Fanning, Timothy Olyphant, James Marsden, Tim Roth, Margaret Qualley, Kurt Russell, Luke Perry, Sydney Sweeney e Damian Lewis.

A estreia de Era Uma Vez em Hollywood acontece em agosto de 2019.

(Fonte: Columbia)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *