Segundo trailer (legendado) de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw




Quem acompanha a franquia, deve lembrar que a produção de Velozes e Furiosos 8 não foi uma das melhores. Na época  desentendimentos entre Dwayne Johnson e a estrela da franquia Vin Diesel complicaram o ambiente de trabalho. Os boatos eram que foram criados dois grupos, cada um apoiando um ator. A boa notícia é que dessa loucura surgiu algo novo, como a improvável dupla Jason Statham e Dwayne Johnson.

O primeiro trailer de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw segue um caminho um pouco diferente da franquia, mas ainda mantém a identidade. Desta vez apostando mais nos músculos do que na habilidade na direção. Na verdade ainda existem esses elementos, mas provavelmente não deve ser o foco. Apesar uma sinopse rasa, ter Idris Elba como vilão sempre pode render bons momentos.

Na trama Luke Hobbs e Deckard Shaw formam uma improvável aliança quando Brixton, um vilão ciberneticamente melhorado ameaça o futuro da humanidade. Dê uma olhada.

O segundo trailer de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw continua apostando na divertida química entre The Rock e Jason Statham, mas desta vez apresenta mais sobre a trama e explicando a importância de Hattie Shaw (Vanessa Kirby), irmã de Deckard.

Direção de David Leitch e roteiro de Chris Morgan. O elenco é formado por Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba, Eiza González, Vanessa Kirby, Eddie Marsan, Joe Anoa’i e Teresa Mahoney.

A estreia de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw acontece em agosto de 2019.

(Fonte: Universal)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *