Joaquin Phoenix encantador e assustador no trailer (legendado) de Coringa




Um movimento muito arriscado da DC, mas a mesmo tempo uma tentativa de definir um novo ator para assumir o manto do Coringa. Eu sei que a conversa é que se trata de um universo paralelo, mas pela imagens e pelos comentários será que ficará restrito a isso? Acho que não.

O primeiro trailer de Coringa é uma surpresa encantadora. Assistir a origem de uma figura emblemática na mitologia do Batman é no mínimo assustador, mas quem acompanha a carreira de Joaquin Phoenix não ficou surpreso com o resultado. Existe muito do visual de Heath Ledger, mas fica evidente a complexidade na criação do personagem e o trailer mostra de forma muito competente a evolução da insanidade. Agora muito atenção para a risada. Dê uma olhada.

Na trama acompanhamos Arthur Fleck, um comediante falido que começa a trilhar um perigoso caminho até se tornar o uma das figuras mais temidas de Gothan. O Coringa. Dê uma olhada.

Direção de Todd Phillips e roteiro de Scott Silver. O elenco é formado por Joaquin Phoenix, Zazie Beetz, Robert De Niro, Brian Tyree Henry, Bryan Callen, Shea Whigham, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Brett Cullen, Marc Maron, Douglas Hodge, Josh Pais e Jolie Chan.

A estreia de Coringa acontece em outubro de 2019.

(Fonte: YouTube)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *