Prepare-se para ficar impressionado com o 3º trailer (legendado) de Aladdin




Finalmente as primeiras imagens da versão live-action de Aladdin. Para quem não lembra ou até não sabe, a versão animada chegou aos cinemas em 1992 e teve Robin Williams dublando o Gênio. Na verdade Williams criou o personagem. De acordo com a produção, ele não seguia o roteiro e improvisava o tempo todo.

A nova versão tem direção do criativo Guy Ritchie, responsável pela franquia Sherlock Holmes, e parece perfeito para comandar um filme no ritmo de Aladdin. Honestamente, tirando Will Smith não conheço ninguém, mas vamos confiar na Disney que desta vez escolheu um elenco bem diversificado.

O primeiro trailer de Aladdin na verdade não mostra muita coisa. Apenas vislumbres da cidade e Jafar e Aladdin entrando na caverna para pegar a Lâmpada. Infelizmente nada do Gênio, mas estamos curiosos para saber o que Wil Smith fez com o personagem.

Na trama Aladdin liberta o poderoso gênio da lâmpada e tem seus desejos atendidos. Porém, ele logo descobre que tanto poder começa a atrair muitos problemas. Dê uma olhada.

O segundo trailer de Aladdin revela o tão aguardado visual de Will Smith como Gênio. Pouco foi revelado, ainda não sei exatamente o que pensar. Uma mistura de CGI e live-action que incomoda um pouco, mas ficou divertido. São as primeiras imagens e provavelmente ainda precisa de ajustes, mas no geral funciona. Também tem Marwan Kenzari como Jafar e um pouco mais de Mena Massoud como Alladin.

O terceiro trailer de Aladdin é a prova que Will Smith funciona como o Gênio. Admito que também estava preocupado com o resultado, mas o novo trailer conecta todas as pontas soltas e apresenta a reinvenção de um clássico. Tem música, ação e todas as loucuras que vimos no original.

Direção de Guy Ritchie e roteiro de John August. O elenco é formado por Mena Massoud, Will Smith, Nasim Pedrad, Billy Magnussen, Naomi Scott, Marwan Kenzari, Numan Acar, Kamil Lemieszewski, Adam Collins e Navid Negahban.

A estreia de Aladdin acontece no dia 23 de maio de 2019.

(Fonte: Disney)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *