Netflix divulga trailer da adaptação da HQ Polar estrelado por Mads Mikkelsen



Não conhecia a graphic novel Polar: Came From the Cold, continuo não conhecendo, mas a apresentação da Netflix foi o suficiente para chamar a atenção. Criação de Víctor Santos, a HQ foi lançada em 2012 pela Dark Horse Comics e está disponível na Amazon para os interessados. Lembrou bastante John Wick, mas como o filme foi lançado em 2014 é possível que o roteirista Derek Kolstad tenha feito uma homenagem não oficial.

No papel principal do assassino Black Kaiser, temos o talentoso Mads Mikkelsen. Conhecido por estrelar o elogiado seriado Hannibal (2013-2015) e infelizmente muito mal aproveitado como o vilão Kaecilius no longa Doutor Estranho (2016). Uma dica, tente assistir A Caça (2012). O elenco também conta com a adorável e poderosa Katheryn Winnick, conhecida pelo papel de Lagertha do seriado Vikings. Outro destaque é Vanessa Hudgens, mas parece que a personagem não participa da ação. Parece.

A direção é de Jonas Åkerlund, tem muitos clipes musicais e curtas no currículo, mas longa, Polar é um dos poucos. Tem Lords of Chaos (2018), Os Cavaleiros do Apocalipse (2009) com Dennis Quaid e Spun – Sem Limites (2002) com Mickey Rourke. Os dois últimos fiquei até curioso. Roteiro de Jayson Rothwell que roterizou Natal Sangrento (2012). Apesar de desconhecidos o trailer parece funcionar.

O primeiro trailer de Polar ficou muito bom, talvez por ser fã de Mads Mikkelsene e ainda com Katheryn Winnick, isso possa afetar o meu julgamento. As cenas de ação lembram John Wick e isso significa violência e lutas bem coreografadas. Não tem tudo para ser muito divertido?

Na trama Black Kaiser, um assassino aposentado, volta a ativa para enfrentar um grupo de jovens assassinos interessados nos seus investimentos. Dê uma olhada.

A direção de Jonas Åkerlund e roteiro de Jayson Rothwell. O elenco é formado por Mads Mikkelsen, Katheryn Winnick, Vanessa Hudgens, Matt Lucas, Robert Maillet, Ruby O. Fee, Sima Fisher, Inga Cadranel, Fei Ren e Nia Roam.

A estreia de Polar acontece em 25 de janeiro 2019 na Netflix.

(Fonte: YouTube)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *