Keanu Reeves intenso no primeiro trailer de John Wick 3: Parabellum




Para os perdidos a saga do assassino John Wick teve início com o menosprezado De Volta ao Jogo (2014). Na época muita piada foi feita sobre a sinopse. Um ex-assassino que surta após matarem seu cachorro. A questão era que existia muito mais do que isso. Na época o filme foi a estreia de Chad Stahelski na direção e o possível retorno de um desacreditado Keanu Reeves. A boa notícia é que tudo foi uma grande surpresa.

Com um orçamento modesto o longa conseguiu um bom desempenho nas bilheterias e acabou recebendo muitos elogios da crítica. Um roteiro criativo e cenas de ação impecáveis. Pronto! Era o retorno de Reeves.  Com o sucesso, poucos meses após a estreia foi confirmado a sequência John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017). Desta vez com um pouco mais de dinheiro, mas mantendo a qualidade.

Agora estamos em 2019 e prestes a assistir a terceira parte John Wick 3: Parabellum. Como de costume, novos assassinos serão apresentados. Destaque para a personagem de Halle Berry. Aparentemente  todo o elenco original retorna com exceção de John Leguizamo.

O primeiro trailer de John Wick 3: Parabellum é intenso. Para quem acompanha a saga, na último capítulo John Wick começou a ser perseguido e o trailer mostra o desfecho dessa fuga. Pela primeira vez, desde a morte da sua esposa, vimos Wick vulnerável e ficando sem opções. Como de costume, cenas de ação de outro mundo e uma insana perseguição que inclui motos, katanas e um cavalo.  Um vislumbre de Laurence FishburneAnjelica Huston, em compensação, muito da personagem Sofia interpretada por Halle Berry.

Na trama John Wick está foragido por quebrar a regra principal: tirar uma vida dentro do terreno do Hotel Continental. Sua associação foi revogada e banido de todos os serviços e desligado dos outros membros. John usará a indústria de serviços para se manter vivo, enquanto luta para sair da cidade de Nova York. Dê uma olhada.

Direção de Chad Stahelski e roteiro de Derek Kolstad. O elenco é formado por Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Ian McShane, Halle Berry, Anjelica Huston, Jason Mantzoukas, Robin Lord Taylor, Hiroyuki Sanada e Mark Dacascos.

A estreia de John Wick 3: Parabellum acontece no dia 17 de maio de 2019.

(Fonte: Lionsgate)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *