Um tipo de Superman assassino no trailer (legendado) de Brightburn




Só para começar a falar sobre o criativo e ao mesmo tempo “não muito criativo” Brightburn, você precisa entender que o produtor do filme é James Gunn. Para quem não sabe, ele dirigiu os dois últimos Guardiões da Galáxia, mas acabou demitido do universo Marvel por problemas com alguns tweets comprometedores. Desde então vem se ocupando e existem boatos fortes que deve assumir a sequência de Esquadrão Suicida, mas por enquanto assume apenas como produtor.

Por que o questionamento sobre a qualidade do filme? A trama brinca com a possibilidade de um Superman maligno e apesar de ser bem divertido, o trailer em si é uma provocação para O Homem de Aço (2013) do diretor Zack Snyder. A direção é do estreante David Yarovesky, que anteriormente dirigiu o longa Colméia (2015), que também teve o envolvimento de Gunn. Roteiro de Mark Gunn, que contribui no roteiro de Viagem 2: A Ilha Misteriosa (2012).

O elenco é formado pela divertida e talentosa Elizabeth Banks e do também do talentoso David Denman (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi ), que são os pais do jovem problema interpretado por Jackson A. Dunn. Ainda não ficou claro o tom da produção, mas parece ser bem sério. Quem sabe o envolvimento de Gunn forneça algum elemento cômico.

O primeiro trailer de Brightburn ficou bem legal. Tem aquela lado debochado, mas tem todos os elementos para ser assustador. Lembrou um pouco o ótimo Poder Sem Limites (2012). Gostei do visual adotado, uma mistura de Superman com o Espantalho do Batman.

Na trama uma criança de outro planeta chega à Terra, mas em vez de se tornar um herói para a humanidade, acaba se tornando algo muito mais sinistro. Dê uma olhada.

Direção de David Yarovesky e roteiro de Brian Gunn e Mark Gunn. O elenco é formado por Elizabeth Banks, David Denman, Meredith Hagner, Matt Jones, Jennifer Holland, Gregory Alan Williams, Steve Agee, Becky Wahlstrom e Elizabeth Becka.

A estreia de Brightburn acontece em 2019.

(Fonte: YouTube)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *