Brie Larson no segundo trailer (legendado) de Capitã Marvel




Já parou para pensar que Capitã Marvel é o 21º filme do universo Marvel? Uma loucura e provavelmente a loucura mais bem orquestrada da história. Ainda estamos nos recuperando dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e agora esse trailer. Antes de assistir, você precisa entender que Carol Danvers, até o momento, é a personagem mais poderosa do Universo Marvel. Para os perdidos, no final de Guerra Infinita Nick Fury (Samuel L. Jackson) envia um pedido de socorro justamente para ela. Ai está à conexão.

O primeiro trailer de Capitã Marvel deixa claro que não é um filme tradicional sobre origem. Já vemos a personagem com os poderes. O primeiro encontro com um jovem Nick Fury, bem antes de se tornar o maioral da S.H.I.E.L.D. , e apesar de muito rápido, fica aquela sensação de um recomeço. Lembra quando Nick encontrou Stark pela primeira Vez? Sem dúvida Brie Larson chegou para reformular todo o MCU.

O trailer responde a pergunta sobre os Skrulls, e a reposta é sim! Eles estão na Terra. A questão é entender até onde se estende essa invasão e como ela afeta os próximos filmes e se já existe algum herói substituído. Tudo funciona e tudo parece impecável. Claro que o trailer é curtinho, mas já da pra ter uma ideia de como os eventos se encaixam. No próximo queremos mais Jude Law como Capitão Marvel, Agente Coulson e Ronan.

Na trama Carol Danvers se torna um dos seres mais poderosos do universo, no momento em que a Terra encontra-se no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Dê uma olhada.

O segundo trailer de Capitã Marvel explica um pouco mais sobre a origem. A novidade é Annette Bening falando como tudo aconteceu, um tipo de cientista. Fica mais clara a relação entre a Carol Danvers/Capitã Marvel e Nick Fury, uma parceria e provavelmente o filme em que Samuel L. Jackson apareça mais.

Atenção para o momento em que o Skrull fala: “Esta guerra é apenas o começo”. Isso pode significar muito no MCU, e claro, o universo clássico da heroína. As cenas ficaram incríveis.

Direção de Anna Boden e Ryan Fleck, roteiro de Anna Boden. O elenco é formado por Brie Larson, Lee Pace, Samuel L. Jackson, Jude Law, Djimon Hounsou, Annette Bening e Clark Gregg.

A estreia de Capitã Marvel acontece no dia 08 de março de 2019.

(Fonte: Marvel/Disney)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *