Hellboy assustador e engraçado no primeiro trailer do reboot




A primeira versão de Hellboy chegou aos cinemas em 2004 com direção de Guillermo del Toro e estrelado por Ron Perlman, que acabou ganhando uma sequência em 2008. O questionamento sempre foi se existiria uma continuação para fechar a trilogia. Na verdade Ron Perlman até chegou a falar um pouco sobre o assunto, mas em função de uma bilheteria modesta a ideia nunca chegou ganhar forma.

Existiam boatos sobre um reboot, mas quem poderia imaginar um com apenas 10 anos de lançamento do último filme a Lionsgate ousaria fazer isso com os fãs? Acabou fazendo. Em meio a boatos e o desespero dos fãs, o nome de David Harbour surge como um ponto de interrogação. Como não cogitar a possibilidade de ser uma boa ideia? O cara é o Xerife Jim Hopper do seriado Stranger Things. Estava um pouco fora de forma, mas parecia uma boa ideia e acabou sendo.

A direção é de Neil Marshall que já dirigiu episódios de Game of Thrones, Hannibal, Westworld e Perdidos no Espaço. Todas as séries de ótima aceitação com o público. Seu último longa foi Centurião (2010) estrelado por Michael Fassbender. O roteiro é do desconhecido Andrew Cosby. O elenco além de Harbour tem nomes como Milla Jovovich (Rainha de Sangue) e Ian McShane.

O primeiro trailer de Hellboy consegue causar uma boa impressão pelo o visual adotado. David Harbour ficou assustador e agradável, mas é inevitável não se lembrar de Ron Perlman. Tudo parece funcionar, mas esperamos que não seja muito engraçadinho. Outro ponto positivo é o sangue, isso pode impactar na classificação, mas adoramos sangue. Os monstros ficaram bem legais. Destaque para um morcegão. Será que teremos algo nível Deadpool?

Na trama Hellboy, com a  ajuda do professor Broom precisam enfrentar a poderosa Nimue,  a Rainha de Sangue que tem planos para destruir o planeta. Dê uma olhada.

Direção de Neil Marshall e roteiro de Andrew Cosby. O elenco é formado por David Harbour, Milla Jovovich, Ian McShane, Sasha Lane, Thomas Haden Church, Penelope Mitchell, Daniel Dae Kim, Sophie Okonedo, Brian Gleeson e Kristina Klebe.

A estreia de Hellboy acontece em abril de 2019.

(Fonte: Lionsgate)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *