Ben Affleck e Oscar Isaac no trailer de Operação Fronteira da Netflix




Particularmente gosto muito dessas produções sobre guerras da Netflix. Só para citar alguns: Beasts of no Nation (2015), O Cerco de Jadotville (2016), Castelo de Areia (2017) e Operação Final (2018). Cada um deles com um elenco estrelado e agora Operação Fronteira que tem tudo para fazer parte desse grupo de sucessos. Veja que não são os filmes mais comentados, mas tenha certeza que são ótimos.

O longa tem direção de J.C. Chandor, que foi o responsável pelo ótimo Até o Fim (2013) estrelado por Robert Redford e também por O Ano Mais Violento (2014) com  Oscar Isaac e Jessica Chastain. O roteiro é do competente Mark Boal, que assinou filmes como Guerra ao Terror (2008)A Hora Mais Escura (2012),  e Detroit em Rebelião (2017). Todos em parceria com a diretora Kathryn Bigelow.

O que falar do elenco? Ben Affleck, Charlie Hunnam, Oscar Isaac, Pedro Pascal e Garrett Hedlund. Cara, isso parece muito bom. Enquanto o pessoal perde tempo com o fica ou não fica de Affleck no universo DC, esse filme é  aprova que pode fazer muito mais.

O primeiro trailer de Operação Fronteira tem Ben Affleck daquele jeito que a gente gosta. Os ótimos Oscar Isaac e Pedro Pascal, que estão muito ativos na Netflix.  Gostei do visual, tem aquela mistura de de operações especiais e Narcos. Gostei muito do roteiro, parece criativo e deve levantar questionamentos sobre ética. Muito bom.

Na trama Cinco ex-membros das Forças Especiais se reúnem para planejar um assalto. Pela primeira vez em suas carreiras de prestígio, esses heróis desconhecidos empreendem essa missão perigosa, mas quando os acontecimentos tomam um rumo inesperado, suas habilidades são levadas a um ponto de ruptura em uma batalha épica pela sobrevivência. Dê uma olhada.

Direção de J.C. Chandor e roteiro de Mark Boal. O elenco é formado por Ben Affleck, Charlie Hunnam, Oscar Isaac, Pedro Pascal, Garrett Hedlund, Adria Arjona, Sheila Vand, Christine Horn e Reynaldo Gallegos.

A estreia de Operação Fronteira acontece em março de 2019.

(Fonte: Netflix)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *