Trailer (legendado) da versão live-action de Dumbo do diretor Tim Burton




O engraçado é que nunca fui fã dos desenhos da Disney. Assistia a todos, mas nunca fiquei muito impressionada, o espanto aconteceu quando descobri a idade das animações. Bom, mas as versões live-action estão ficando ótimos, algumas tropeçaram, mas no geral vem funcionando.

A direção de Dumbo fica nas mãos do criativo Tim Burton, que apesar de ser uma adaptação de um desenho clássico da Disney, impossível alguém como Burton não injetar uma identidade. O roteiro é assinado por Ehren Kruger, responsável por Os Irmãos Grimm (2005) e A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017).

O elenco é outro ponto positivo, Tim Burton como de costume trouxe atores que já estrelaram clássicos com ele, como por exemplo, Michael Keaton e Danny DeVito de Batman: O Retorno (1992) e Eva Green de Sombras da Noite (2012). Além de Colin Farrell que apesar de modesto ultimamente, vem acertando.

O primeiro trailer de Dumbo e mágico e lindo de assistir, percebesse que a Disney entendeu que aquele CGI limpinho de A Bela e Fera (2017) não funcionou e optou por algo mais real, mais sujo. Parece grandioso, mas ainda não temos aquela cena de Dumbo voando. Foi apresentado muito pouco sobre os personagens, mas funciona como o primeiro trailer.

Na trama um jovem elefante que possui a habilidade de voar, ajuda a salvar um circo em dificuldades, mas quando o circo planeja um novo empreendimento, Dumbo e seus amigos descobrem segredos obscuros. Dê uma olhada.

Direção de Tim Burton e roterio de Ehren Kruger. O elenco é formado por Eva Green, Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito, Alan Arkin, Lucy DeVito, Sandy Martin e Joseph Gatt.

A estreia de Dumbo acontece em março de 2019.

(Fonte: YouTube)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *