Terceiro trailer (legendado) de Aquaman mostra a busca pelo herói




Faço parte da minoria que gostou dos filmes da DC, concordo que a versão estendida de Batman V Superman e muito melhor do que a versão lançada nos cinemas e apesar dos problemas, Liga da Justiça fui bem divertido. Nunca entendi o motivo por essa necessidade da versão de Zack Snyder. Nas palavras do próprio Henry Cavill: “Não faria muito diferença”. Achei Esquadrão Suicida muito mais problemático e os comentários foram mínimos.

O primeiro trailer de Aquaman supera todas as expectativas e James Wan novamente confirma a capacidade de passear entre gêneros. Jason Momoa perfeito com a sua versão do herói, lembrando que todo esse visual foi defendido calorosamente por Snyder. Nicole Kidman impecável como a Rainha AtlannaAmber Heard como Mera, que entra no time das mulheres poderosas da DC.

Destaque para as cenas de ação e Atlântida e todos os seus detalhes. Também chama atenção a armadura do Arraia Negra interpretado por Yahya Abdul-Mateen II. Tudo indica cenas de ação bem violentas. Ainda não ficou claro o alcance das ações de Orm (Patrick Wilson), o pouco que foi mostrado indica muita destruição. Por enquanto nada de Dolph Lundgren como o Rei Nereus e como o filme se posiciona na cronologia da DC.

Na trama Arthur Curry/Aquaman descobre que é o herdeiro do reino subaquático da Atlântida, e deve dar um passo adiante para liderar seu povo e ser um herói para o mundo. De uma olhada.

O segundo trailer de Aquaman da até medo por mostrar tanto. São cinco minutos de muitas novidades. O vídeo revela a jornada de Arthur/Aquaman e Mera em busca de de Atlântida e do poderoso Tridente. Revelado o visual de Dolph Lundgren como o Rei Nereus, mas o destaque foi o visual do Arraia Negra e das criaturas das profundezas. Depois de tantas novidades você ainda acha que o universo DC não tem salvação?

O terceiro trailer de Aquaman faz o impossível é aparece com mais cenas inéditas. Na verdade é compreensível, a WB/DC precisam convencer os fãs que desta vez vai funcionar e quem sabe agradar a maioria. Definitivamente o trailer mais sério, novamente uma tentativa de agradar o planeta. Continuo muito animado.

Direção de James Wan e roteiro de Will Beall. O elenco é formado por Jason Momoa, Amber Heard, Nicole Kidman, Randall Park, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Willem Dafoe, Graham McTavish, Temuera Morrison, Yahya Abdul-Mateen II, Michael Beach, Ludi Lin, Ludi Lin e Tahlia Jade Holt.

A estreia de Aquman acontece no dia 21 de dezembro de 2018.

(Fonte: WB)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *