Mogli: O Livro da Selva, parceria entre Andy Serkis e Netflix ganha trailer




Na verdade isso é um pouco confuso. Em 2016 foi lançado Mogli: O Menino Lobo da Disney. Lembra? Com direção de Jon Favreu e estrelado por Bill Murray, Idris Elba e Scarlett Johansson. O filme foi bom e praticamente no mesmo tempo Andy Serkis começou a desenvolver o seu projeto.

Dois anos após o lançamento da Disney, chega a versão Netflix de Mogli: O Livro da Selva, estrelado e com direção de Andy Serkis. A novidade e em relação à tecnologia, os atores Cristian Bale (pantera Banguera), Cate Blanchett (cobra Kaa), Benedict Cumberbatch (tigre Shere Khan), Naomi Harris (loba Nisha) e Andy Serkis (urso Balu) tiveram suas feições capturadas. Sabemos que Serkis é o especialista no assunto, o cara popularizou a captura de movimentos com os personagens Gollun (O Senhor dos Anéis) e César (Planeta dos Macacos), mas esse filme promete uma evolução.

O trailer de Mogli: O Livro da Selva indica um filme mais sombrio e pode ser algo que se destaque no catálogo da Netflix, claro que existe um curiosidade pelo trabalho de Serkis, mas a questão é o roteiro que praticamente se mantém o mesmo. Quem sabe somos surpreendidos com algo inovador.

Na trama Mogli foi criado por lobos nas florestas da Índia. Ele é aceito por todos os animais, exceto pelo tigre Shere Khan (Benedict Cumberbach). Quando Mogli se defronta com suas origens humanas, perigos maiores do que a rixa com Shere Khan podem surgir. Dê uma olhada.

Direção de Andy Serkis e roteiro de Callie Kloves. O elenco é formado por Christian Bale, Benedict Cumberbatch, Cate Blanchett, Peter Mullan, Freida Pinto, Rohan Chad,Tom Hollander, Naomie Harris, Andy Serkis, Mattew Rhys e Eddie Marsan.

A estreia de Mogli: O Livro da Selva acontece no dia 07 de dezembro na Netflix.

(Fonte: Netflix)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *