Missing Link, novo stop-motion da Laika Studios ganha trailer




Para os perdidos, o Studio Laika é a referência em filmes em Stop-Motion e foi a responsável pelos ótimos Coraline e o Mundo Secreto (2009), ParaNorman (2012), Os Boxtrolls (2014) e Kubo e as Cordas Mágicas (2016). Sim, poucos filmes, justamente porque todo o processo é lento e da muito trabalho. Atenção para os detalhes de Missing Link.

A direção e roteiro de Chris Butler, um dos diretores de ParaNorman e envolvido em outros filmes como Coraline e A noiva Cadáver (2005). Em relação ao time de dubladores, novamente nomes estrelados como Zoe Saldana, Zach Galifianakis, Emma Thompson e Hugh Jackman.

O primeiro trailer de Missing Link e nada menos do que perfeito. O visual, os detalhes e o trabalho de dublagem sempre impecável dos escolhidos, mais uma vez uma prova da qualidade do trabalho da Laika Studios. Destaque para o roteiro que parece muito bom e a criação de Mr. Link, mais um personagem carismático para o time.

Na trama Sir Lionel Frost considera-se o principal investigador do mundo de mitos e monstros. O problema é que nenhum de seus colegas reconhece isso. Sua última chance de ser aceito pela elite aventureira é provar a existência de uma criatura lendária. Um remanescente vivo dos ancestrais primitivos do homem. O elo perdido. Dê uma olhada.

Direção e roteiro de Chris Butler. O elenco é formado por Zoe Saldana, Hugh Jackman, Timothy Olyphant, Emma Thompson, Zach Galifianakis, Stephen Fry, Matt Lucas, Amrita Acharia e David Walliams.

A estreia de Missing Link acontece em 12 de abril de 2019.

(Fonte: Laika)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *