Gostou do trailer (legendado) da versão live-action de O Rei Leão?




É inevitável o sentimento de nostalgia, estava no cinema em 1994 e assistir Mufasa morrer nos primeiros minutos foi chocante. O Rei Leão foi um clássico da minha geração, a segunda maior bilheteria do ano, perdendo apenas para Forrest Gump. Por muito pouco.

Nada contra a iniciativa Disney CGI/Live-Action, sou fã de Malévola (2014), a questão é que começo a questionar essa necessidade. Malévola tinha uma proposta, depois todos os outros filmes são apenas cópias dos desenhos. Por exemplo Cinderela (2015), Mogli: O Menino Lobo (2016) e A Bela e a Fera (2017). Depois de tudo isso, um suspiro de criatividade com Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível (2018). A questão é que queremos ser surpreendidos. Estou torcendo para algo de novo em Dumbo e Aladdin e os novos projetos como A Pequena Sereia e Mulan.

O filme tem direção de Jon Favreau, que também foi responsável por Mogli: O Menino Lobo (2016). O roteiro fica nas mãos de Jeff Nathanson, que assinou o roteiro de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017). O elenco como de costume estrelado com nomes como James Earl Jones, Seth Rogen, Donald Glover e Beyoncé.

O primeiro trailer de O Rei Leão é lindo, tem James Earl Jones reprisando o papel de Mufasa, tem a cena clássica de Rafiki apresentado Simba para o reino e todos os animais da savana africana. Dê uma olhada.

Na trama Simba é enganado e acredita que causou a morte de seu pai. Com vergonha, foge ao exílio em desespero, apenas para aprender na idade adulta sua identidade e suas responsabilidades. Dê uma olhada.

Direção de Jon Favreau e roterio de Jeff Nathanson. O elenco é formado por Seth Rogen, Donald Glover, Keegan-Michael Key, Chiwetel Ejiofor, James Earl Jones, Billy Eichner, Alfre Woodard, Beyoncé, Eric André, Florence Kasumba, John Kani, John Oliver, JD McCrary e Shahadi Wright Joseph.

A estreia de O Rei Leão acontece em julho de 2019.

(Fonte: YouTube)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *