Sr. Vidro e A Besta unidos no segundo trailer (legendado) de Vidro




Para que o filme Vidro faça sentido é necessário voltar para o ano 2000 e relembrar o sucesso Corpo Fechado. Na trama Bruce Willis interpreta David Dunn, um tipo de herói que enfrenta testes criados por Elijah Price, interpretado por Samuel L. Jackson. Apesar do sucesso, o diretor M. Night Shyamalan nunca confirmou uma sequência. Na verdade acabou caindo no esquecimento.

Em 2016 o diretor surgiu com o filme Fragmentado estrelado por James McAvoy, que interpreta um sujeito diagnosticado com 23 personalidades. Inicialmente nada foi mencionado, mas no final descobrimos que é um tipo de sequência. Acabou se tornando um sucesso e começaram as especulações sobre a reunião de todo o elenco.

O primeiro trailer de Vidro é perfeito em cada segundo. Apesar de delicada, a conexão no final de Fragmento é o suficiente para o encontro de todo esse universo. Foi muito bom ver Bruce Willis e Samuel L. Jackson em papeis que os dois já haviam demonstrado interesse em retornar. Para quem não lembra, o personagem de Jackson é um manipulador e se autodenomina Sr. Vidro. Tudo indica que vai usar A Besta para destruir David Dunn.

Destaque para James McAvoy, o grande responsável pela revitalização da inesperada franquia e sua brilhante interpretação das personalidades. Gostei também do tom de Sarah Paulson como a Dra. Ellie Staple e o questionamento dos poderes. Ainda não ficou claro a importância de Anya Taylor-Joy, talvez seja só uma participação especial ou Casey Cooke ainda possa ajudar. Tudo parece muito bom e apesar de diversos filmes de Super Heróis, esse tem algo especial.

Na trama o segurança David Dunn usa suas habilidades para rastrear o perigoso Kevin Wendell Crumb. Um homem que possui  24 personalidades. Além da ameaça constante de Elijah Price. De uma olhada.

O segundo trailer de Vidro é focado na espera do Sr. Vidro (Samuel L. Jackson) pelo momento perfeito para escapar e mostrar ao mundo a verdade. Todos esses anos imóvel aguardando pela chegada de A Besta (James McAvoy). Muito mais sobre a estadia do trio na prisão, claro, David Dunn (Bruce Willis) em ação.

Direção e roteiro de M. Night Shyamalan. O elenco é formado por Bruce Willis, Anya Taylor-Joy, James McAvoy, Samuel L. Jackson, Sarah Paulson, Spencer Treat Clark, Luke Kirby, Charlayne Woodard, Rob Yang e Jane Park Smith.

A estreia de Glass acontece no dia 18 de janeiro de 2019.

(Fonte: Universal)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *