Sandra Bullock no primeiro trailer de Caixa de Pássaros da Netflix




E a Netflix continua com sua obsessão com o fim do mundo que conhecemos. Desta vez e a adaptação do Best Seller “Bird Box” do escritor Jorsh Malerman. Ultimante tenho questionado o fluxo de produções e consequentemente a perda da qualidade. Isso se reflete nos filmes e em algumas séries, mas o elenco chama atenção.

A adaptação é da diretora Susanne Bier e roteiro de Eric Heisserer, responsável pelo ótimo A Chegada (2016) do diretor Dennis Villeneuve e a ficção Extinção (2018), também uma produção Netflix. Tudo indica uma produção de qualidade.

O primeiro trailer de Caixa de Pássaros parece uma versão alternativa de Um Lugar Silencioso (2018). Pode gerar bons momentos ou ser apenas mais um no catálogo. O destaque é o elenco formado pelas talentosas Sandra Bullock e Sarah Paulson. Não podemos esquecer de John Malkovich.

Na trama uma família precisa sobreviver a um surto inexplicável que os obriga a vendar os olhos para sobreviver à possível infecção. Dê uma olhada.

Direção de Susanne Bier e roteiro de Eric Heisserer. O elenco é formado por Sandra Bullock, Sarah Paulson, Rosa Salazar, David Dastmalchian, John Malkovich, BD Wong, Parminder Nagra, Machine Gun Kelly, Tom Hollander e Jacki Weaver.

A estreia de Caixa de Pássaros acontece no dia 21 de dezembro de 2018.

(Fonte: Netflix)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *