Primeiro trailer (legendado) do remake Cemitério Maldito




Primeiro é preciso entender que o original Cemitério Maldito foi um sucesso no final dos anos 80 e ainda continua assustador. Entra na lista de um dos melhores filmes de terror. Ainda não sei como o remake vai aproveitar o material original, mas se usar 50% é o suficiente pra fazer você se contorcer na cadeira.

A direção ficou nas mãos da dupla Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, responsável por alguns episódios da série Pânico. O roteiro ficou com os criativos Jeff Buhler (O ABC da Morte 2) e David Kajganich, envolvido diretamente na criação dos episódios da série The Terror.

A nova família Creed é estrelada por Jason ClarkeAmy Seimetz e os filhos e Hugo Lavoie e Jeté Laurence. Lembrando que no original era apenas um filho, o menino chamado Gage Creed. Mudanças são sempre legais! Para o papel do vizinho Jud Crandall, nada menos que John Lithgow.

O primeiro trailer de Cemitério Maldito mantém os elementos assustadores e foi o suficiente para me deixar muito empolgado. Minha curiosidade é se o remake vai manter as cenas assustadoras do jovem Cage. Provavelmente não, mas por isso existe o original.

Na trama a família Creed se muda para o interior, mas uma série de estranhos acontecimentos se inicia após a morte do gato da família. Aos poucos eles percebem que um antigo cemitério, que fica nos fundos da casa, pode ter ligação com esses eventos.

Direção de Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, e roteiro de David Kajganich e Jeff Buhler. O elenco é formado por Jason Clarke, John Lithgow, Amy Seimetz, Naomi Frenette, Alyssa Brooke Levine, Hugo Lavoie, Jeté Laurence, Obssa Ahmed, Sonia Maria Chirila e Lucas Lavoie.

A estreia de Cemitério Maldito acontece em abril de 2019.

(Fonte: Paramount Pictures)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *