Liam Neeson de volta a ação no trailer de Cold Pursuit




Adoro Lian Nesson no estilo “exército de um homem só”. Alguns filmes não funcionam e outros tenham exagerado na dose, mas o cara tem moral. Consegue trafegar entre gêneros e ta aproveitando essa fase. Quem não gostou da trilogia Busca Implacável? O ótimo A Perseguição (2011), Caçada Mortal (2014), Sem Escalas (2014), Noite Sem Fim (2015) e agora Cold Pursuit.

Não conheço a equipe criativa, a direção é do norueguês Hans Petter Moland, que já dirigiu alguns filmes com Stellan Skarsgård e roteiro do novato Frank Baldwin. O elenco tem três nomes que merecem destaque Lian Nesson, Laura DernWilliam Forsythe. No geral tudo parece funcionar.

O primeiro trailer de Cold Pursuit impressiona pela locação. O visual é de tirar o fôlego. Sei que parece o velho roteiro de sempre (na verdade é), mas quando muda alguns elementos pode funcionar. Gostei do ar de deboche do personagem de Nesson. Nels e um cara simples, longe de toda loucura da cidade que acaba absorvido por toda essa violência. Como sempre, cenas de ação que impressionam

Na trama um motorista de um limpa-neves busca vingança contra os traficantes de drogas que assassinaram seu filho. Baseado no filme norueguês de 2014 ‘In Order of Disappearance’. Dê uma olhada.

Direção de Hans Petter Moland e roteiro de Frank Baldwin. O elenco é formado porLiam Neeson, Emmy Rossum, Tom Bateman, William Forsythe, Laura Dern, Julia Jones, Raoul Max Trujillo, Domenick Lombardozzi e Aleks Paunovic.

A estreia de Cold Pursuit acontece no dia 22 de fevereiro de 2019.

(Fonte: Lionsgate)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *