Hugh Jackman em trailer legendado de The Front Runner




Agora que o Wolverine é passado, Hugh Jackman continua fazendo o que sempre fez: diversificando, mas agora existe uma leveza. Conseguiu fechar da melhor maneira possível a sua contribuição para a franquia X-Men, entregando Logan (2017), considerado uma das melhores adaptações de um quadrinho para os cinemas. Talvez, quem sabe ele volte. Acho que não.

Vamos falar sobre The Front Runner, que pode render a segunda indicação de Jackman ao Oscar. Para quem não lembra, a primeira foi em 2013 com o musical Os Miseráveis. A direção é do talentoso Jason Reitman, responsável pelos ótimos Obrigado por Fumar (2005) e Juno (2007). O roteiro tem contribuição dos estreantes Matt Bai e Jay Carson. O elenco tem nomes como Vera Farmiga e J.K. Simmons.

O primeiro trailer de The Front Runner faz um recorte da campanha presidencial do Senador Gary Hart (Jackman). Muitas explosões de Jackman e J.K. Simmons. Estou muito empolgado para ver os dois em cena. No meio de tudo isso a talentosa Vera Farmiga, interpretando Lee Hart,  a esposa traída.

A trama é baseada na história real e acompanha a ascensão e queda do Senador Gary Hart durante a campanha presidencial de 1988. Dê uma olhada.

O segundo trailer de The Fron Runner tem algumas novidades e mais detalhes da interpretação de Hugh Jackman. Não ficaria surpreso com mais de uma indicação ao Oscar. Todo o elenco parece funcionar. Muito mais explosões e parece um filme muito intenso.

Direção de Jason Reitman e roteiro de Matt Bai, Jay Carson e Reitman. O elenco é formado por Hugh Jackman, Vera Farmiga, J.K. Simmons, Mark O’Brien, Molly Ephraim, Chris Coy, Alex Karpovsky e Josh Brener.

A estreia de The Front Runner acontece no dia 21 de novembro de 2018.

(Fonte: Sony)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *